Uma compilação das minhas receitas preferidas, à medida que vou descobrindo o prazer de cozinhar!
As aventuras
Página inicial
Mostrar mensagens com a etiqueta
pão branco
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
pão branco
.
Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
A minha primeira experiência com a MFP
Aqui está a minha primeira experiência com a máquina de fazer pão. Utilizei a farinha para pão branco da "Branca de Neve" e foi só seguir as indicações da embalagem.
Foram logo 2 fatias quentinhas com manteiga... Lá se vai a dieta! lol
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)